quinta-feira, 6 de abril de 2023

Balanço: Polícia prende em Caruaru suspeito de vários assassinatos e apreende 6 quilos de cocaína

Apreensão de cocaína em Caruaru – Foto: PRF/Divulgação

Registrados 6 homicídios nesta quarta-feira (05) em Pernambuco. Neste mês de abril são 44 assassinatos e este ano, de janeiro até agora, 959 crimes NO Estado.

Prisão

Uma operação da Polícia Civil prendeu, em Caruaru, um homem acusado de vários homicídios e envolvimento com tráfico de drogas no município de Barreiros, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Isnaldo Gerônimo da Silva, 27 anos, foi localizado no bairro João Barreto.

Durante a ação, o suspeito tentou fugir, mas foi preso em flagrante. Ele estava com uma pistola, quatro carregadores e 33 munições.

Droga

Uma ação integrada da Polícia Rodoviária Federal e do 1º BIEsp apreendeu, em Caruaru, 6 quilos de cocaína e uma porção de maconha. A droga era transportada dentro do assoalho de um carro, na BR-232.

Os policiais estranharam o fato de o motorista não saber a quem pertencia o veículo e perceberam que algumas peças haviam sido mexidas. O cão farejador entrou em ação e descobriu o entorpecente, avaliado em cerca de 1 milhão de reais.

O motorista disse que havia sido contratado para ir de ônibus até Salgueiro, no Sertão, onde pegou o carro em um posto de combustível e o entregaria em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru e poderá responder por tráfico de drogas.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário