terça-feira, 11 de abril de 2023

Balanço: 8 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas; dois crimes aconteceram em Caruaru

Homicídio em Caruaru – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 8 homicídios nesta segunda-feira (10) em Pernambuco. Entre as vítimas, uma mulher. Neste mês de abril já são 88 assassinatos no Estado. Este ano, de janeiro até agora, 1.003 crimes.

Em Caruaru, após um fim de semana com três assassinatos, a semana começou com o registro de mais dois homicídios. Na tarde desta segunda-feira, um jovem foi morto a tiros no bairro do Salgado. Renildo José da Silva, 22 anos, foi atingido com vários tiros de pistola, na rua Antônio Cardoso de Albuquerque. Ele era de Santa Cruz do Capibaribe e morava em Caruaru há pouco tempo.

O segundo crime aconteceu no início da noite, no bairro Vassoural. João Paulo Henrique da Silva, 21 anos, foi baleado na rua Imperial e morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA). Ele era ex-interno da Funase e foi atingido com quatro tiros, sendo dois na cabeça. O jovem já tinha sofrido duas tentativas de homicídio e era envolvido com tráfico de drogas.

Com estas mortes, subiu para 7 o número de homicídios neste mês de abril em Caruaru. Este ano, de janeiro até agora, são 42 assassinatos no município.

Em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, a vítima da violência foi uma mulher. Sueli Bilar da Silva, 24 anos, foi assassinada a tiros no bairro da Mangueira. Autoria e motivação ainda são desconhecidas.

Acidente

Um homem morreu vítima de um acidente com bicicleta, na tarde desta segunda-feira, em Caruaru. Reginaldo Alves da Silva, 65 anos, descia no acesso ao Campos do Conde, em frente ao Hospital Regional do Agreste, quando houve problema no freio da bicicleta.

A vítima bateu em algumas pilastras de metal. O idoso morava no bairro Agamenon e estava indo buscar leite em uma fazenda.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário