segunda-feira, 24 de abril de 2023

Motorista de caminhão é detido com resultado do bafômetro quatro vezes acima do permitido em Arcoverde

Homem foi flagrado realizando ultrapassagem em local proibido


Um motorista de caminhão que estava dirigindo sob efeito de álcool e colocando em risco a segurança do trânsito foi detido, no sábado (22), pela Polícia Rodoviária Federal, no Km 254 da BR 232, em Arcoverde, no Sertão pernambucano. O resultado do teste do bafômetro foi de 1,37mg/l, o que equivale a quatro vezes o índice de 0,34mg/l que configura crime de trânsito.


Por volta do meio-dia, policiais receberam denúncias de que o motorista de um caminhão estava realizando diversas manobras perigosas na rodovia. Quando o veículo foi avistado, a equipe flagrou o momento em que o condutor realizava uma ultrapassagem em local proibido.

Após a constatação de embriaguez, o motorista foi autuado com uma multa no valor de R$2.934,70 e com outra por ultrapassagem no valor de R$ 1.467,35.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde e a equipe descobriu que ele já havia sido detido pelo mesmo crime. O condutor poderá responder por embriaguez ao volante, que prevê pena de seis meses a três anos de detenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário