sábado, 29 de abril de 2023

Balanço: Fim de semana começa com 19 assassinatos em Pernambuco; um crime aconteceu em Caruaru

Homicídio em Caruaru – Foto: José Augusto/Rádio Liberdade

O fim de semana começou marcado pela violência em Pernambuco, com o registro de 19 homicídios nesta sexta-feira (28). Com estas mortes, subiu para 277 o número de assassinatos neste mês de abril no Estado. Este ano, de janeiro até agora, são 1.192 crimes.

Em Caruaru, um homem foi assassinado na manhã deste sábado (29), no bairro Indianópolis. Anderson Jonata da Silva, 30 anos, foi morto com golpes de gargalo de garrafa. Ele era natural de Riacho das Almas.

O crime aconteceu na rua Alferes Jorge, próximo da Ponte Nova. O Samu foi acionado, mas a equipe encontrou a vítima em óbito.

Este é o 12º homicídio do mês de abril em Caruaru. Este ano, de janeiro até agora, mataram 47 pessoas no município.

No Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, aconteceu uma chacina. Três homens e uma mulher foram assassinados a tiros, no Engenho Tapugi de Baixo. As vítimas foram identificadas como Márcio Silvino dos Santos, 35 anos; Alexandro Luiz da Silva, 31; Robson Manoel Moraes, 28; e Larissa Silva Vanderlei, 22 anos.

Em Bom Conselho, a polícia prendeu Zaqueu Viturino de Melo, 35 anos, suspeito de ter matado a facadas o vizinho Antônio Porfírio de Deus, 70 anos. O crime aconteceu no Sítio Feijão, zona rural do município. O criminoso estava escondido em uma casa que invadiu e ameaçou a proprietária.

Acidente

Um jovem morreu em um acidente na BR-232, em Belo Jardim. Júnior Carlos Martins de Lima, 24 anos, conduzia uma moto, invadiu a faixa contrária e bateu na lateral de um ônibus. O motorista permaneceu no local e prestou esclarecimento sobre a colisão.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário