sábado, 29 de abril de 2023

Pai e filho são detidos com drogas durante ação da polícia no distrito de São Domingos


Durante uma ação exitosa da Polícia Militar do 24° BPM, realizada na última quarta-feira (26), três pessoas suspeitas de terem envolvimento com o tráfico de drogas foram detidas pelo efetivo da ROCAM em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações da polícia, os agentes receberam denúncias de que na rua Argentina, haviam pessoas vendendo drogas. Diante disso, a equipe foi até o local e ao chegar no endereço, os policiais viram um indivíduo em atitude suspeita, em frente uma casa.

Na ocasião, quando ele viu o policiamento, ele tentou se evadir fugindo pelos fundos da casa, mas foi alcançado pelos PMs. Quando foi realizada uma busca na residência, os agentes encontraram 104 pedras de crack e uma quantia de R$ 2.214,00.

Ainda durante a ocorrência, George chegou a alegar que a droga pertencia a seu filho, que foi encontrado próximo da casa. Em sua resposta, o filho desmentiu a informação dada pelo pai, mas mesmo assim os policiais encontraram com o jovem 25 gramas de maconha.

Logo, os três foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, em Santa Cruz do Capibaribe, para adoção das medidas cabíveis.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário