terça-feira, 25 de abril de 2023

Indivíduos envolvidos em roubos e adulteração de veículos são detidos em Santa Cruz do Capibaribe


Em uma ação exitosa realizada pela equipe da ROMUT, efetivo da Guarda Civil Municipal, durante a tarde deste domingo (23), três indivíduos envolvidos em roubos e adulteração de veículos foram detidos no loteamento Maria Vieira, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações da GCM, dois dos suspeitos foram flagrados por uma câmera de monitoramento, praticando assaltos na região. Diante disso, a equipe realizou diligências e conseguiu localizá-los em frente uma oficina, desmontando uma motocicleta.


Na ocasião, eles estavam tirando as peças de uma moto modelo Pop para utilizar em outra moto do mesmo modelo. Na oficina, também estava uma motocicleta Bross que havia sido tomada em um assalto na cidade de Toritama.

Mediante os fatos, os agentes realizaram a abordagem e constataram que os suspeitos eram os envolvidos nos roubos. Em seguida, eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

Vale ressaltar que na ocorrência, quatro motos foram apreendidas. Já os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela Polícia Civil.


Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário