quinta-feira, 13 de abril de 2023

Balanço: 8 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

Homicídio em Garanhuns – Foto: Reprodução/Agreste Violento

Registrados 8 homicídios nesta quarta-feira (12) em Pernambuco. Um duplo assassinato aconteceu em Paulista, no Grande Recife. Neste mês de abril são 101 crimes. Este ano, de janeiro até agora, mataram no Estado 1.016 pessoas.

Em Garanhuns, uma mulher foi assassinada a tiros dentro de um carro, na rua José Ferreira Leal, bairro Heliópolis. A ex-presidiária Jucicleia Ferreira Lino, 38 anos, estava em companhia de um homem e uma adolescente, quando elementos em outro veículo efetuaram vários tiros.

Em Pesqueira, o vaqueiro Rodrigo Lopes do Nascimento, 38 anos, foi morto a tiros na Avenida Dom Adalberto Sobral, bairro do Prado. O crime foi praticado por um homem em um veículo Gol. A motivação é desconhecida.

Em Saloá, um detento do regime semiaberto foi assassinado na rua Roldão Tenório. Maciel dos Santos Sabino, 44 anos, foi morto a tiros por dois homens em uma moto. Ele foi socorrido e morreu no hospital.

Em Agrestina, um homem foi encontrado morto dentro de casa, no bairro Cohab. Cícero José de Brito, 40 anos, não tinha sinais de violência. O caso está sendo tratado como morte a esclarecer.

Em Caruaru, aconteceu uma tentativa de homicídio. O servente de pedreiro Rian Vitor Mendes de Oliveira, 25 anos, foi atingido com um tiro no Residencial Luiz Bezerra Torres e socorrido para uma unidade de saúde.

Acidente

Um mototaxista morreu em um acidente na PE-180, no município de Lajedo, no Agreste. Paulo Vieira da Silva Júnior, 35 anos, bateu com a moto na lateral de uma caminhonete.

O mototaxista teve uma das pernas decepada, foi socorrido pelo Samu e morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. O motorista do carro prestou esclarecimentos na Delegacia de Lajedo e foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário