quinta-feira, 20 de abril de 2023

Balanço: 7 assassinatos durante 24 horas em Pernambuco; um crime aconteceu em Caruaru

 

Homicídio em Caruaru – Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

Registrados 7 homicídios nesta quarta-feira (19) em Pernambuco. Neste mês de abril são 178 assassinatos no Estado e este ano, de janeiro até agora, 1.093 crimes.

Em Caruaru, o gesseiro Williams Antônio Alves, 35 anos, foi assassinado a tiros na rua Sérgio Loreto, bairro Indianópolis, na manhã desta quarta-feira. De acordo com o pai da vítima, Graciliano Antônio Alves, o rapaz foi preso em 2011 por porte ilegal de arma de fogo. Ele disse que este foi o terceiro filho assassinado. O crime foi praticado por dois homens encapuzados que fugiram em um carro não identificado.

Este é o 9º homicídio do mês de abril em Caruaru. Este ano, de janeiro até agora, mataram 44 pessoas no município.

Também aconteceu uma tentativa de assassinato em Caruaru, na noite desta quarta-feira. O caso aconteceu em frente ao Terminal Leste, na rua Nunes Machado, centro da cidade.

Elementos chegaram em um carro e tentaram matar um rapaz, efetuando vários tiros, que também atingiram outra pessoa. As duas vítimas baleadas foram socorridas e não correm risco de morte.

No momento dos tiros, os alunos de uma instituição de ensino entraram em pânico e houve correria. Algumas pessoas caíram e sofreram escoriações leves. Os tiros atingiram vidros das portas.

A ocorrência mobilizou várias viaturas da Polícia Militar e Samu. Os suspeitos fugiram em um carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário