quarta-feira, 12 de abril de 2023

Balanço: 5 assassinatos durante 24 horas em Pernambuco e Polícia Civil realiza operação em Agrestina


Homicídio em Toritama – Foto: Reprodução/Agreste Notícia

Registrados 5 homicídios nesta terça-feira (11) em Pernambuco. São 93 assassinatos neste mês de abril. Este ano, de janeiro até agora, mataram 1.008 pessoas no Estado.

Em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, um policial civil foi atropelado por um carro durante uma abordagem. Um homem desceu do veículo e efetuou tiros na cabeça do policial, que foi socorrido e morreu no Hospital da Restauração.

Em Toritama, um homem foi assassinado no bairro Valentim II. O ex-presidiário Luiz Fernando da Silva Pereira, 36 anos, foi morto a tiros em um terreno baldio. Ele teve passagens pelo sistema penitenciário por crimes de homicídio e tráfico de drogas.

Em Garanhuns, uma mulher foi baleada e esfaqueada no Loteamento Manoel Camelo. Maria Adeilda Camilo Belo, 53 anos, foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional Dom Moura e transferida para o Hospital da Restauração, no Recife.

Operação

A Polícia Civil desencadeou uma operação na manhã desta terça-feira, na cidade de Agrestina. O objetivo é desarticular associação criminosa. As investigações foram iniciadas em janeiro deste ano.

Estão sendo cumpridos 4 mandados de prisão, 2 de busca e apreensão de menores e 3 mandados de busca e apreensão domiciliar.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário