sábado, 15 de abril de 2023

Acidente entre moto e veículo da prefeitura do Brejo da Madre de Deus deixa duas pessoas mortas na PE-145, quase na entrada da cidade


Por volta das 21h da noite desta sexta-feira dia (14), um grave acidente aconteceu na PE-145 quase na entrada da cidade do Brejo da Madre de Deus, e deixou duas vítimas fatais. Um homem identificado como Francisco Coelho, conhecido como "Bibias Cabeleireiro", que tinha um salão na Barra de Farias. A mulher foi identificada como Maria Natália da Silva, que morava no bairro Boa Esperança. Ambos não tiveram suas idades informadas até o momento.

Segundo informações colhidas com a Polícia Militar pela equipe do Blog Divulga Brejo no local, possivelmente o casal que estava em uma moto, tentou entrar para uma estrada de terra e não conseguiu, o veículo vinha no mesmo sentido e não teve tempo de desviar, bateu na moto e caiu em uma ribanceira. As vítimas que estavam na moto não resistiram ao impacto e morreram no local. Ainda segundo informações, no veículo vinha o motorista e três passageiros.



Em contato com o pessoal da prefeitura que estavam no local, ninguém soube informar os nomes das vítimas que estavam no veículo. Mas nossa equipe teve informações não oficiais, que os ocupantes do veículo não tiveram ferimentos graves. Eles foram socorridos para a UPA Mestre Camarão, e a qualquer momento traremos mais informações.


Blog Divulga Brejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário