quinta-feira, 13 de abril de 2023

Alcymar Monteiro e Jorge de Altinho ficam de fora da programação do São João de Caruaru 2023 e se pronunciam nas redes sociais

Artistas emitiram notas depois de não aparecerem na programação oficial das festividades deste ano.

Dois artistas que estiveram presentes na programação do São João de Caruaru, no Agreste, nos últimos anos ficaram de fora das festividades em 2023. Alcymar Monteiro e Jorge de Altinho não estão na programação deste ano e se pronunciaram sobre não participar do “maior e melhor São João do Mundo”.Confira a programação completa do São João de Caruaru 2023

Nas redes sociais, Alcymar lamentou não ter sido convidado para festa e afirmou que não recebeu nenhum contato oficial da Fundação de Cultura de Caruaru, o que inviabilizou a participação no evento.

“Sempre tivemos um grande carinho pelo público de Caruaru e por essa festa que foi tão tradicional. Esperamos que, em breve, possamos voltar a nos reencontrar em Caruaru”, disse Alcymar por meio de nota.

Jorge de Altinho, que em 2022 afirmou ter sido “esquecido” do São João de Caruaru, também se pronunciou nas redes sociais por não fazer parte da grade artística deste ano. No ano passado, a prefeitura voltou atrás da decisão e, em uma ampliação da programação, incluiu o artista na lista dos que se apresentaram no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga.

Depois de ter ficado de fora da programação em 2023, o cantor se pronunciou e disse que já tinha firmado compromisso em outro estado na data proposta pela prefeitura. “Não foi possível adequar a agenda de shows para nossa apresentação”, escreveu Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário