terça-feira, 25 de abril de 2023

PRF apreende 20 Kg de cocaína dentro de cilindro de gás de táxi em Afrânio

Droga está avaliada em cerca de R$3,6 milhões; motorista tentou fugir pela Caatinga


Um total de 20 Kg de cocaína que era transportado dentro de um cilindro de gás de um táxi foi apreendido, na noite de segunda-feira (24), na BR 407, em Afrânio, no Sertão pernambucano. O motorista do carro que transportava a droga tentou fugir a pé, mas foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Na abordagem a um táxi de Salvador/BA que era ocupado apenas pelo motorista, os policiais perguntaram o motivo da viagem e o condutor alegou que havia ido buscar a irmã dele, que teria sido agredida pelo marido. Durante a conversa, o homem entrou em contradição e a equipe informou que iria verificar se o cilindro de gás do carro estava intacto.

Assim que o motorista desembarcou do veículo, correu para tentar fugir por uma área de Caatinga, mas foi alcançado pelos policiais. Em seguida, admitiu que havia sido contratado para realizar o transporte da cocaína, que está avaliada em cerca de R$3,6 milhões.

O motorista foi encaminhado junto com a droga ao Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) da Polícia Civil de Petrolina. Ele poderá responder por tráfico de drogas, que prevê pena de 5 a 15 anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário