terça-feira, 18 de abril de 2023

Balanço: 14 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

Homicídio em Panelas – Foto: Reprodução/Blog Thiago da Notícia

Registrados 14 homicídios nesta segunda-feira (17) em Pernambuco. Neste mês de abril são 163 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram 1.078 pessoas no Estado.

Em Panelas, um homem em liberdade condicional, usando tornozeleira eletrônica, foi assassinado a tiros. Valmir José da Silva, 30 anos, trabalhava no alicerce de uma casa, no Loteamento Andrade, quando foi atingido pelos disparos. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Em Lajedo, um jovem foi morto com tiros na cabeça e teve o corpo carbonizado. O homicídio aconteceu em uma estrada do Sítio Água Viva, zona rural do município. Alan Alves do Nascimento tinha 21 anos. Um carro também foi incendiado.

No Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, a polícia prendeu João Marcelino da Silva, 34 anos, após matar a facadas o próprio pai, Dorgival Marcelino da Silva, de 63 anos. O homicídio aconteceu após uma discussão. A polícia encontrou o assassino com duas foices e uma faca. O corpo da vítima foi achado em uma mata na Reserva do Paiva.

Em Caruaru, policiais da 20ª Delegacia de Homicídios prenderam em flagrante William Cleberson da Silva Cabral, 18 anos. Ele é suspeito de ter matado Manoel Luiz da Silva Andrade, 32 anos, a pauladas e garrafadas. O crime aconteceu na noite de domingo (16), no Loteamento Fernando Lyra. O jovem foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário