sexta-feira, 28 de abril de 2023

Balanço: 13 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

Duplo homicídio em Calumbi, no Sertão – Foto: WhatsApp

A quinta-feira (27) foi bastante violenta em Pernambuco, com o registro de 13 homicídios, sendo 4 no Agreste. Neste mês de abril são 258 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram 1.173 pessoas no Estado.

Em Bom Conselho, um idoso foi assassinado a facadas no Sítio Feijão, zona rural do município. Antônio Porfírio de Deus, 70 anos, foi morto pelo vizinho identificado como Zaqueu Viturino de Melo, que está foragido. A vítima não permitia que ele realizasse caça em suas terras, o que pode ter sido o motivo do crime.

Em Paranatama, um homem foi assassinado a tiros dentro do veículo Gol que conduzia, na estrada do Sítio Brito, na zona rural. Severino Ferreira da Silva tinha 39 anos. A autoria do homicídio é desconhecida.

Em Saloá, um ex-presidiário foi executado com um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça. José Aparecido de Araújo, 34 anos, tinha saído de um bar e caminhava com amigos, quando foi rendido por homens em um carro e um deles atirou.

Em Palmeirina, Reginaldo dos Santos Brito, 44 anos, foi assassinado a tiros. A vítima estava em um espetinho, quando um homem se aproximou, atirou e fugiu.

Em Calumbi, no Sertão, aconteceu um duplo homicídio. Duas mulheres foram mortas com vários tiros. Fabiana Maria da Silva tinha 37 anos e Maria José Silvestre dos Santos, 54. Elas estavam na calçada de uma residência, quando dois homens em uma moto chegaram e atiraram contra as vítimas. As mulheres foram socorridas e faleceram no Hospital de Serra Talhada.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário