sexta-feira, 14 de abril de 2023

Homem é preso suspeito de tentar matar irmã a tiros e facadas em Garanhuns; mulher está em estado grave

Suspeito teria discutido com a irmã por causa de um alicate, de acordo com a polícia.

Homem foi preso em Garanhuns — Foto: Joab Alves/TV Asa Branca

Um homem foi preso na última quarta-feira (12) em Garanhuns, no Agreste, suspeito de tentar matar a irmã a tiros e facadas na Rua João Paulo II, no bairro Cohab 2. Maria Adeilda Camilo, de 53 anos, estava em casa quando foi abordada pelo suspeito na teça (11), que teria discutido com ela por causa de um alicate, de acordo com a polícia.

Testemunhas informaram à polícia que escutaram disparos de arma de fogo por volta de 0h30, mas o socorro só chegou no início da manhã. A Polícia Civil disse que a vítima foi encontrada por familiares, com perfurações de arma de fogo e lesões físicas.

Maria Adeilda Camilo, de 53 anos, foi vítima de tentativa de homicídio — Foto: Arquivo pessoal

Maria Adeilda foi levada ao Hospital Regional Dom Moura, onde o quadro de saúde foi estabilizado e ela foi encaminhada para o Hospital da Restauração, no Recife. O hospital informou que a mulher passou por cirurgia e o estado de saúde é grave.

O suspeito foi preso em uma operação da 22ª Delegacia de Homicídios no Sítio Travessão, na zona rural de Garanhuns. Durante a fuga, o homem jogou um revólver calibre 38 carregado com munições e confessou ter matado a irmã.

O homem, que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi encaminhado à delegacia e deve passar por audiência de custódia.

Por g1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário