segunda-feira, 24 de abril de 2023

Balanço: 26 pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco

Homicídio em Caruaru – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 26 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Neste mês de abril são 211 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram no Estado 1.126 pessoas.

Em Caruaru, um homem foi executado com vários tiros de pistola, na tarde deste domingo (23), no bairro Cidade Jardim. O ex-presidiário Leandro Silva Burgos, 37 anos, estava em um campinho de futebol quando foi surpreendido pelo assassino em uma moto.

A vítima morava em Santa Cruz do Capibaribe e veio passar o fim de semana com a mãe, que mora próximo do local do crime. Segundo a polícia, Leonardo Silva já tinha sido preso por homicídio, furto e assaltos.

Este foi o 10º homicídio do mês de abril em Caruaru. Este ano, de janeiro até agora, mataram 45 pessoas no município.

Em Bezerros, um ex-presidiário foi assassinado a tiros na noite de sábado (22), no bairro Irmã Júlia. Rogério Manuel da Silva, 33 anos, foi morto em via pública por desconhecidos. Um amigo dele, identificado apenas por Vitor, também foi baleado e socorrido.

Em Arcoverde, no Sertão, aconteceu um duplo homicídio. Carlos Henrique Bezerra de Lima, 19 anos, e uma mulher, de 23, foram baleados dentro de um bar, no bairro de Sucupira. As vítimas foram socorridas e morreram no hospital da cidade.

No Agreste, além de Caruaru e Bezerros, foram registrados homicídios no fim de semana também nos municípios de Garanhuns, Venturosa e Tacaimbó.

Acidentes

Um acidente com duas vítimas fatais aconteceu no início da noite deste sábado, na BR-104, na ponte da Vila Santa Tereza, em Agrestina. Cosmo Feliciano Barbosa, 28 anos, e a esposa Aparecida Maria Xavier, 31 anos, grávida de 4 meses, morreram no local.

O casal estava em uma moto e bateu em um cavalo. O rapaz que estava no animal, identificado como Michael, foi socorrido em estado grave para o Hospital da Restauração, no Recife.

Em Caruaru, um rapaz caiu de um cavalo e morreu após ser arrastado pelo animal, no final da noite deste domingo. A fatalidade aconteceu no Residencial Xique-Xique.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário