segunda-feira, 24 de abril de 2023

PM apreende armas de fogo e munições em Surubim


Nesta segunda-feira (24), equipes do 22º BPM realizaram uma operação conjunta no bairro do Salgado, em Surubim, após receberem informações de que um indivíduo estaria portando e comercializando armas de fogo na região.

Ao chegarem ao endereço, os policiais avistaram o suspeito, que tentou fugir, mas foi acompanhado e abordado pelo efetivo. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma arma de fogo calibre .32 em sua cintura.

Questionado sobre o fato, ele afirmou que negociava a venda e troca de armas de fogo e que possuía outra arma em sua residência. No local indicado, foram encontrados um revólver calibre .38, um revólver calibre .32, 36 munições e alguns celulares, que ele teria adquirido na feira do troca em Surubim.

Os aparelhos foram consultados e não apresentaram restrições de roubo ou furto, sendo devolvidos ao suspeito. No entanto, as armas e munições foram apreendidas, juntamente com o envolvido, e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Surubim para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário