segunda-feira, 3 de abril de 2023

Balanço: 26 pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco

Homicídio em Bezerros – Foto: Roberto Silva/Cortesia

Registrados 26 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Este ano, de janeiro até agora, mataram 936 pessoas no Estado.

Em Caruaru, um ex-presidiário foi assassinado na manhã do sábado (01), no bairro São João da Escócia. Tiago Aparecido Vilela de Araújo, 34 anos, foi morto com vários tiros de pistola. Um homem de 48 anos foi atingido por uma bala perdida e socorrido pelo Samu.

Este foi o 1º homicídio do mês de abril em Caruaru. Este ano, de janeiro até agora, mataram 36 pessoas no município.

Em Bezerros, foram registrados dois homicídios no sábado. O primeiro crime aconteceu no Loteamento Santana. Jefferson Góes da Silva, 19 anos, foi baleado em um bar e morreu na UPA. A polícia procura José Erivaldo, suspeito do assassinato.

O segundo homicídio ocorreu no Sítio Poço Verde, zona rural de Bezerros. Erivan José de Lima, 47 anos, foi morto a tiros dentro de casa. Dois desconhecidos invadiram a residência e executaram a vítima com mais de 15 tiros.

Em São Joaquim do Monte, também no Agreste, um jovem identificado por Ailton, 25 anos, foi morto a tiros no bairro Areal. Ele era ex-presidiário. Saiu da Penitenciária de Caruaru há quatro meses.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário