segunda-feira, 3 de abril de 2023

Assaltante é detido pela GCM após roubar veículo em Santa Cruz do Capibaribe

Elemento ainda chegou a cair do veículo no momento do assalto


No final da tarde do sábado (01) o efetivo da Guarda Civil Municipal (GCM) deteve um indivíduo que no mesmo dia teria praticado um assalto contra uma mulher, no Loteamento Neco Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe, onde o criminoso ainda caiu do veículo no momento em que subtraiu uma motoneta de modelo Biz.

A guarnição recebeu informações que o elemento teria tomado destino até o Bairro Santo Agostinho, onde ao chegar na localidade, percebeu o suspeito com as mesmas características estacionado o veículo em frente a uma residência e entrado no imóvel.


De imediato, a GCM constatou que se tratava da motoneta roubada, e ao entrar no imóvel com a autorização da proprietária, os agentes flagrou o elemento no banheiro trocando a roupa que usou na prática do assalto.

Durante a abordagem, Rodrigo Silva de Araújo (21 anos) que estava com sintomas de embriagues, confirmou que teria praticado o delito, e revelou que já teve nove passagens pela polícia quando ainda era adolescente.

O indivíduo foi conduzido para a delegacia de polícia local para que fossem tomadas as medidas cabíveis, já a moto foi devolvida a sua proprietária.


Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário