sexta-feira, 7 de abril de 2023

Empresário Rubinho Nunes recepciona Família Campos em Fazenda Nova, para juntos assistirem ao espetáculo da Paixão de Cristo em Nova Jerusalém!


No final da tarde desta quinta-feira (06), Rubinho recepcionou a família Campos que estiveram assistindo o espetáculo da Paixão de Cristo em Nova Jerusalém. O deputado Federal Pedro Campos em entrevista à Rádio Nova FM, ( A Rádio da Paixão) falou que ficou muito feliz em ver que a PE-145, está sendo concluída obra que teve início no Governo Paulo Câmara e faz parte do programa caminhos de Pernambuco. Pedro também falou  que é relator do projeto do deputado Felipe Carreras que vai tornar o espetáculo da Paixão de  Cristo patrimônio imaterial do Povo Brasileiro.


O Empresário Rubinho Nunes falou que está muito feliz em receber Pedro e família  Campos em Fazenda Nova, e que tem certeza que Pedro vai fazer de tudo para que o projeto do deputado Felipe Carreras seja aprovado e torne esse mega espetáculo patrimônio Imaterial do Brasil.


A tradição dos Campos no espetáculo da Paixão de Cristo começou ainda com o ex-governador Eduardo Campos,  e o seu pai  Maximiniano Campos.
Da esquerda para direita, José Campos, Renata Campos, o Prefeito do Recife João Campos, a deputada federal Tabata Amaral, Augusta Carneiro, e o deputado federal Pedro Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário