sábado, 1 de abril de 2023

Governadora destaca importância da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém para Pernambuco


Neste sábado, dia 1º de abril, terá início a 54ª temporada da encenação da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém em Fazenda Nova, no distrito de Brejo da Madre Deus.

Na sexta-feira, dia 31, a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, esteve entre os convidados que assistiram à prévia do espetáculo onde foi recebida pelo coordenador geral do espetáculo Robinson Pacheco.

Para a governadora, os familiares de Plínio Pacheco e Diva souberam muito bem continuar com o legado do casal. Raquel Lyra declarou: "Nos meus 44 anos de vida, eu já prestigiei a peça umas 30 vezes. Essa história faz parte da tradição do povo pernambucano. Sem dúvida nenhuma, o espetáculo da Paixão de Cristo é grandioso demais. É incrível".

Para o secretário de Turismo e Lazer, Daniel Coelho, também presente ao evento, "a Paixão de Cristo tem uma importância cultural e turística muito grande para Pernambuco e todo o país. É um espetáculo que repercute nacionalmente a força do nosso teatro. Tenho certeza que serão noites inesquecíveis para quem visitar Fazenda Nova. Estamos com uma grande expectativa em todo o trade, hotéis, pousadas e restaurantes para uma grande presença de turistas nesse período",

Com um elenco de estrelas, como Klebber Toledo, Luiza Tomé, Eriberto Leão, Nelson Freitas, Marina Pacheco e Duda Reis, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém seguirá em cartaz até o dia 8 de abril. Os ingressos para o espetáculo estão disponíveis no site oficial www.novajerusalem.com.br peça com preços a partir de R$ 90,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário