sábado, 8 de abril de 2023

Balanço: Fim de semana começa com 11 assassinatos em Pernambuco; um triplo aconteceu em Petrolina


Homicídio em Caruaru – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 11 homicídios em plena Sexta-Feira Santa (07) em Pernambuco. Um triplo assassinato aconteceu em Petrolina. Neste mês de abril já são 62 crimes. Este ano, de janeiro até agora, mataram no Estado 977 pessoas.

Em Caruaru, um homem foi assassinado no bairro São João da Escócia, na noite desta sexta-feira. Luiz Pedro da Silva, 31 anos, foi morto a facadas na rua Guilherme Afonso. O crime foi praticado pelo enteado Luciano Barbosa da Silva, 28 anos, que está foragido.

Este é o 3º homicídio deste mês de abril em Caruaru. Este ano, de janeiro até agora, mataram 38 pessoas no município.

Em Taquaritinga do Norte, um jovem foi assassinado a tiros no distrito de Pão de Açúcar. O corpo de Fabricio Mendes da Silva, 19 anos, foi encontrado em uma estrada de acesso ao Loteamento Serrinha. Ainda não há informação sobre autoria do crime.

Em Pesqueira, também no Agreste, dois bandidos arrombaram uma casa lotérica e trocaram tiros com policiais militares. Um dos envolvidos foi baleado e morreu em uma unidade de saúde. José de Sena Santos, 32 anos, morava em Gravatá. O outro suspeito conseguiu fugir. Nenhum valor foi subtraído. Uma arma foi apreendida. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim.

Em Petrolina, no Sertão, aconteceu um triplo homicídio. O ex-presidiário Anderson Silva de Lima, 33 anos; Gracinete da Silva, 56; e uma adolescente de 12 anos, foram mortos a tiros dentro de casa em uma fazenda.

Atropelamento

Um carro atropelou dois homens na manhã desta sexta-feira, na BR-232, em Pombos, na Zona da Mata de Pernambuco. O atropelamento ocorreu a cerca de 300 metros da passarela, sentido interior.

Um dos pedestres, de 71 anos, morreu no local. O outro homem, de 53 anos, ficou ferido e foi socorrido. O motorista do veículo permaneceu no local para prestar esclarecimento


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário