quarta-feira, 5 de abril de 2023

Balanço: 9 assassinatos em 24 horas em Pernambuco e acidentes deixam 5 mortos no Agreste


Homicídio em Caruaru – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 9 homicídios nesta terça-feira (04) em Pernambuco. Entre as vítimas, uma mulher, morta a tiros em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Neste mês de abril são 38 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram no Estado 953 pessoas.

Em Caruaru, um homem foi assassinado no bairro Santa Rosa. O crime aconteceu no início da manhã, na Rua Santa Rosa. Três homens desceram de um carro e executaram vendedor de peixe Paulo André da Silva, 29 anos, com tiros e facadas na frente da casa do sogro. Ele comercializava peixe no momento em que foi assassinado.

Este foi o 2º assassinato deste mês de abril em Caruaru. Este ano, de janeiro até agora, mataram 37 pessoas no município.

Em Garanhuns, um homem foi assassinado no bairro Jardim Petrópolis. Paulo Vitor dos Santos Oliveira, 37 anos, foi morto com tiros de pistola na cabeça. De acordo com a polícia, a vítima tinha passagem por furto e uso de drogas.

Acidentes

Morreu nesta terça-feira, no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, o mecânico aposentado Adenildo José de Souza, 70 anos. Ele foi atropelado na segunda-feira, na Praça do Rosário, centro da cidade. O idoso morava no bairro Salgado.

Em Brejo da Madre de Deus, um comerciante morreu no hospital da cidade após sofrer um acidente de moto na PE-145. José Paulo da Silva, 37 anos, morava no distrito de Barra de Farias e era proprietário de abatedor de galinhas. Ele estava sem capacete.

Em Panelas, o pré-candidato a vereador Noé Alves Feitosa, 42 anos, se envolveu em um acidente e morreu no Hospital da Restauração (HR), no Recife. Ele conduzia uma moto e colidiu em um caminhão, na BR-104, sentido Quipapá.

Aconteceram sinistros com vítimas fatais também na PE-180, em São Bento do Una, e na PE-90, em Vertentes.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário