segunda-feira, 10 de abril de 2023

Balanço: 29 assassinatos no fim de semana em Pernambuco e mulher é presa com 14 quilos de maconha em Caruaru

 

Homicídio em Caruaru – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 29 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Neste mês de abril são 80 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram 995 pessoas no Estado.

Em Caruaru, três homens foram assassinados no fim de semana. O primeiro crime aconteceu na noite de sexta-feira (07), no bairro São João da Escócia. Luiz Pedro da Silva, 31 anos, foi morto a facadas pelo enteado Luciano Barbosa da Silva, 28 anos, que está foragido.

O segundo assassinato ocorreu no final da noite de sábado (08), no bairro Centenário. O ex-presidiário Ulisses Pereira da Rocha, 40 anos, foi morto a tiros. Ele era foragido da Penitenciária de Canhotinho.

O terceiro homicídio foi registrado neste domingo (09). Um homem que não era visto por familiares há 3 dias foi encontrado morto no bairro Pinheirópolis. Cícero Caetano Rodrigues, 45 anos, estava com mãos e pés amarrados dentro do barraco onde morava. Ele trabalhava com recicláveis.

Com estas mortes, o número de assassinatos no mês de abril chegou a 5 em Caruaru. Este ano já mataram 40 pessoas no município.

Droga

Uma mulher foi presa neste domingo, em Caruaru, suspeita de tráfico de drogas. Policiais do 1º BIEsp apreenderam 14 quilos de maconha na casa dela, na Vila Kennedy.

A suspeita, que trabalha como cabeleireira, disse que a droga pertencia ao esposo, que está preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário