segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Polícia vai averiguar informações sobre ameaças e agressões domésticas, e acaba prendendo homem com arma de fogo no Brejo da Madre de Deus


No começo da tarde deste domingo dia (04), a Polícia Militar prendeu um homem com uma arma de fogo, após a equipe ir checar uma denuncia de ameaças e agressões na Rua: 01 no bairro Boa Esperança no Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Divulga Brejo, os policiais receberam a denúncia sobre o fato e foram checar a informação. Chegando no local, a equipe encontrou a vítima na varanda de casa visivelmente amedrontada. Questionanda sobre o fato, ela afirmou aos policiais que sempre acontecia tanto as ameaças como as agressões.

Os policiais então avistaram um homem e mandaram o mesmo colocar a mão na cabeça, mas não se tratava do agressor e sim do irmão dele. Questionando sobre o paradeiro do irmão, ele respodeu de uma forma que fez os policiais desconfiarem e entraram no imóvel para averiguação. Após uma buscas no local, foi encontrado um revólver calibre.38 com 10 munições intactas, escondido na parte de cima de uma parede, em um buraco camuflado com um tijolo.

Os irmãos já tem passagem pela polícia pela prática de tráfico de drogas. O casal foi levado para a Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Efetivo na ação:

Sgt. Niedson
Cabo Paulino

Do Blog Divulga Brejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário