terça-feira, 13 de setembro de 2022

Lessa tem agenda intensa por feiras do Agreste


As feiras e as ruas demonstram a força da campanha do Delegado Lessa, deputado estadual candidato à reeleição. Nos últimos dias, Lessa esteve em feiras de quatro municípios. São Caetano, Taquaritinga do Norte, Caruaru e Frei Miguelinho receberam de braços abertos o parlamentar, demonstrando disposição e vigor no apoio à reeleição de Lessa.

Em São Caetano, Lessa foi acompanhado pelos suplentes de vereadores Inácio Guerreiro e Júnior da Saúde. Em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, o deputado caminhou ao lado do vice-prefeito Gena Lins e de fortes lideranças do grupo Calabar na Capital da Camisaria.

Já na Capital do Agreste, o parlamentar foi abraçado por sulanqueiros do setor Fundac, que reiteraram gratidão pelo empenho de Lessa na retomada das feiras do Polo Têxtil. Em Frei Miguelinho, o deputado interagiu com uma multidão de compradores e feirantes que acompanham e prestigiam o mandato.

Em seu primeiro mandato, o Delegado Lessa ganhou um grande destaque na Assembleia Legislativa de Pernambuco, apresentando pautas de relevante interesse popular e mantendo uma constante interlocução com a sociedade civil. A menos de 20 dias para as eleições de 02 de outubro, o candidato desponta como uma das preferências de renovação de mandato, com vistas de seguir exercendo o papel de representante do povo na casa legislativa estadual.


Foto: Viliane Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário