quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Idoso de 88 anos é resgatado em ação conjunta da PRF de Pernambuco e Paraíba


Um idoso de 88 anos foi resgatado na manhã da terça-feira (27), em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Pernambuco e da Paraíba. Ele havia desaparecido no dia anterior e foi encontrado na BR-230, na cidade paraibana de Riachão do Bacamarte, após percorrer cerca de 260 quilômetros.

Policiais receberam informações que o idoso havia saído na tarde de segunda-feira em direção à praia de Carne de Vaca, em Goiana, mas tinha desaparecido e a família estava aflita à procura dele. De posse das informações sobre o carro em que ele estava, policiais da Delegacia Metropolitana divulgaram a placa e as características do veículo para as equipes da Paraíba.

Na manhã da terça-feira (27), os policiais conseguiram localizar o idoso transitando no Km 122 da BR 230. Ele apresentava sinais de desorientação, não havia se alimentado direito e estava em uma situação de risco na rodovia.

O motorista foi encaminhado à Unidade Operacional de Santa Terezinha e os policiais entraram em contato com a família dele. Os parentes ficaram aliviados com a notícia e seguiram ao encontro dele, para levá-lo em segurança de volta pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário