segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Balanço: 32 homicídios no fim de semana em Pernambuco, sendo 3 em Caruaru


Foto: Reprodução/WhatsApp

O fim de semana foi bastante violento em Pernambuco, com o registro de 32 homicídios. Neste mês de setembro são 191 assassinatos no Estado. Este ano, de janeiro até agora, são 2.508 crimes.

Em Caruaru, três pessoas foram assassinadas no fim de semana. O primeiro crime aconteceu na tarde do sábado (24), na 3ª Travessa Lino Chaves, no bairro Cidade Alta. O ex-presidiário Klysalison Pereira Silva, 30 anos, foi baleado e morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA).

Na tarde deste domingo (25), foram registrados dois homicídios. No Residencial Luiz Bezerra Torres foi morto a tiros Otassiano Messias Dantas da Silva, 42 anos. No bairro Santa Rosa, Anderson Cleiton de Lima, conhecido como “Macacheira”, 32 anos, foi morto também a tiros, na rua Aureliano Góis.

Neste mês de setembro são 13 homicídios em Caruaru e este ano mataram 62 pessoas no município.

No Agreste, também aconteceram homicídios no fim de semana nos municípios de São Caetano, Jupi, Jurema, São Bento do Una, Lajedo e Passira.

Acidentes

Registrados vários acidentes com vítimas fatais no fim de semana em Pernambuco. Na BR-232, em Belo Jardim, um menino de 9 anos morreu na colisão de moto e carro. Ele estava com um tio e uma irmã na motocicleta.

Na mesma rodovia, em Gravatá, o condutor de uma moto perdeu o controle a bateu em outras três motocicletas. Um mototaxista morreu no local. Outras três pessoas foram socorridas pelo Samu.

Também na BR-232, em Serra Talhada, no Sertão, um ciclista morreu atropelado por um veículo não identificado.

Na rodovia estadual PE-300, em Águas Belas, um homem de 67 anos morreu na colisão de moto e carro.

Na PE-90, em Toritama, um homem de 53 anos morreu na colisão de dois carros. Ele conduzia um Fiat Uno e colidiu de frente com uma S-10.

Na PE-95, em Caruaru, uma mulher morreu na colisão de moto e carro. Márcia Lúcia de Menezes, 32 anos, morava no bairro São João da Escócia.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário