quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Bandidos armados tentam assaltar agência bancária em Taquaritinga do Norte

Polícia Militar fez buscas e, durante a perseguição, quatro suspeitos foram presos e um foi morto durante troca de tiros.

Bandidos armados tentam assaltar agência bancária em Taquaritinga do Norte — Foto: Reprodução/Asa Branca

Bandidos armados tentaram assaltar uma agência bancária do Banco do Brasil em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, na manhã desta terça-feira (13). De acordo com a Guarda Municipal, após a tentativa, os suspeitos fugiram pela mata do município.

A Polícia Militar fez buscas e, durante a perseguição, quatro suspeitos foram presos e um foi morto durante troca de tiros.

Em nota, o Banco do Brasil esclarece que informações sobre eventos criminosos em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais e ratifica que coopera integralmente com as investigações dos órgãos competentes. A agência de Taquaritinga do Norte permanece fechada nesta terça-feira (13) e aguarda a perícia da polícia para reabertura ao público, ainda sem previsão.

Os clientes que necessitem realizar transações podem se dirigir às agências de Toritama ou Santa Cruz do Capibaribe. Além dos canais de atendimento físico, os clientes podem realizar transações pela internet, pelo APP do Banco do Brasil, pelo WhatsApp 61 4004-0001 e pela central de atendimento, através do telefone 0800 729 0001".


Por g1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário