sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Patrulha Escolar prende suspeito de roubo em Caruaru


A Polícia Militar prendeu, na tarde de ontem (14), um homem suspeito de roubo no município de Caruaru. Policiais Militares da Patrulha Escolar realizavam o policiamento no bairro de São Francisco quando foram informados por populares que um carro acabara de passar pelo local com um homem armado.

De posse das características do veículo, as Guarnições seguiram em diligências e conseguiram localizá-lo, momento em que o suspeito empreendeu fuga. As viaturas iniciaram um acompanhamento e nas proximidades do Colégio Machadinho, um dos ocupantes do veículo pulou com o carro ainda em movimento. O efetivo policial parou para proceder abordagem, onde localizaram uma arma de fogo, além de semijoias, balaclava e peças de roupas pretas. Outras Guarnições seguiram em acompanhamento ao veículo, que entrou em uma rua sem saída, momento em que o motorista desceu e empreendeu fuga.

Com a chegada do apoio policial, o efetivo em acompanhamento obteve a informação de que os ocupantes do veículo estavam praticando vários assaltos no centro da cidade. Na ação foram aprendidos uma pistola, 24 munições, um carregador, um veículo, 19 semijoias, R$ 117,00 reais, um aparelho celular, uma balaclava e roupas na cor preta. O envolvido e todo o material apreendido foram levados à Delegacia de Polícia Civil local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário