quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Edson Vieira emite nota sobre denúncia do MPPE em relação ao escândalo da KMC


O candidato a deputado estadual e ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (União Brasil), emitiu uma nota à respeito da condenação do juiz Moacir Ribeiro da Silva Júnior, que suspendeu os diretos políticos do então candidato por até 12 anos, além do pagamento de multa de R$ 1.685.887,80, por atos de improbidade administrativa, na ação que apura o conhecido escândalo da “KMC Locadora”. A decisão foi publicada nesta quarta-feira (28). 

O que diz Edson Vieira:

As decisões do Poder Judiciário merecem respeito. Mas o cidadão não deve deixar de questionar decisões deste Poder, que podem ser revistas pelo mesmo.

Em 2013, assumi a prefeitura de Santa Cruz. Precisei tomar medidas imediatas, em razão das demandas da população. E assim fiz. Não pequei e não peco pela omissão. Já tenho 06 contas aprovadas pelo Tribunal de Contas, inclusive 2013.

Após mais de 07 anos e às vésperas da eleição do próximo Domingo, um juíz emite sentença contra mim, não levando em conta nossa defesa e minhas contas aprovadas.

Ora, por que tal decisão chegou tão tarde e faltando poucos dias para o dia 02 de outubro?
Não é a primeira vez que decisões do Poder judiciário interfere na vontade do eleitor. O Brasil sabe muito bem disto.

Decisões judiciais precisam respeitar o direito do eleitor, não podendo influenciar no seu voto. Irei recorrer da sentença dada às vésperas da eleição. Continuo candidato autorizado pela justiça eleitoral.

Sou ficha limpa. Questionarei, com respeito, decisões do Judiciário que possam interferir na vontade do eleitor.
Sou candidato a deputado estadual para seguir com atitude trabalhando pelos pernambucanos e pernambucanas. E vamos a vitória. O eleitor merece respeito.

Edson Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário