quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Balanço: Assaltante morre em troca de tiros com a polícia em Taquaritinga do Norte

Foto: Reprodução/Agreste Notícia

Registrados 4 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. São 102 assassinatos neste mês de setembro. Este ano, de janeiro até agora, mataram 2.421 pessoas no Estado.

Em Taquaritinga do Norte, no Agreste, um assalto ao Banco do Brasil terminou com um bandido morto e três presos, no final da manhã desta terça-feira (13). O grupo fugiu com malote em um carro, jogou grampos com o objetivo de furar os pneus das viaturas e iniciou fuga pelo mato. Uma moto também foi tomada de assalto.

A perseguição aos criminosos foi realizada pela Guarda Municipal e policiais do 24º BPM, do BEPI e do 1º BIEsp, além da Polícia Civil. A ação também contou com cobertura do helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

Na troca de tiros, um dos bandidos foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Severino Pereira, em Taquaritinga do Norte, onde morreu. Os outros três assaltantes foram presos. Eles são de Campina Grande, na Paraíba.

Os policiais apreenderam armas, munições, carregador de pistola, um aparelho celular e dois carros utilizados grupo. O malote não foi recuperado. Um vigilante teve ferimento em uma perna. Dois criminosos conseguiram fugir.

Em Gravatá, também no Agreste, aconteceu um duplo homicídio. Dois irmãos foram executados com tiros na cabeça no distrito de Russinhas, zona rural do município. Os corpos foram encontrados com as mãos amarradas. As vítimas moravam em Chã Grande.

Acidente

Na BR-104, em Agrestina, um homem morreu após ser atropelado por um carro. A vítima não foi identificada. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário