segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Balanço: 26 pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco

IML de Caruaru – Foto: Edvaldo Magalhães/Arquivo Liberdade

Registrados 26 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Neste mês de setembro são 91 assassinatos no Estado e 2.410 crimes este ano, de janeiro até agora.

No Agreste, destaque para Pesqueira, onde foram registrados dois assassinatos. O primeiro crime aconteceu na madrugada do sábado (10), na rua São Sebastião. Givaldo Galdino de Melo, 52 anos, foi morto a tiros. Os criminosos arrombaram a porta da casa, arrastaram a vítima e a executaram na frente da residência.

O outro homicídio aconteceu na manhã deste domingo (11). Um homem conhecido como Rabicó foi morto com vários tiros dentro de um carro que conduzia na PE-219.

Em Garanhuns, um homem foi assassinado e outro baleado, na noite deste domingo, no bairro Radialista Aluízio Alves. Eriberto Guedes de Souza, 48 anos, e Lucas Valença da Silva, 21, estavam bebendo em uma residência na Rua do Progresso, quando um homem usando roupas pretas saiu de dentro do mato, se aproximou efetuou vários. Eriberto morreu no local e Lucas foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Dom Moura.

Em Cupira, um jovem foi assassinado a tiros no bairro Boa Vista. Douglas José Pereira, 25 anos, foi socorrido e morreu no hospital da cidade.

Acidente

Um acidente com vítima fatal aconteceu na noite de sábado, na BR-232, em Pesqueira, envolvendo quatro veículos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi uma colisão entre um Corsa, Uma Hilux, um Gol e uma Sprinter.

O motorista do Corsa, Golbery José Alves da Silva, 41 anos, morreu no local. O motorista do Gol ficou ferido e foi encaminhado para o hospital de Pesqueira.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário