terça-feira, 20 de setembro de 2022

Balanço: 2 assassinatos no Agreste, vigilante baleado dentro de escola e acidente mata jovem em Caruaru

Homicídio em Buíque – Foto: Reprodução/Agreste Violento

Registrados 5 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Com estas mortes, chega a 145 o número de assassinatos neste mês de setembro no Estado. Este ano, de janeiro até agora, são 2.462 crimes.

Em Jataúba, no Agreste, um homem foi assassinado a tiros dentro de um bar, no bairro Augusto de Melo, na noite desta segunda-feira (19). A vítima foi identificada como Leonardo Luiz da Silva, 29 anos. O crime foi praticado por dois desconhecidos em uma moto.

Em Buíque, também no Agreste, um homem foi executado com um tiro de espingarda calibre 12 no rosto. O crime aconteceu em uma estrada do Sítio Brito, zona rural do município. O corpo de José Aparecido de Lima Silva, 48 anos, estava debaixo da moto que ele conduzia.

Em Caruaru, aconteceu uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira. Um vigilante foi baleado dentro da escola do Residencial Alto do Moura, localizado às margens da BR-232. Ele foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Acidente

Um acidente com vítima fatal aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (20), no bairro Indianópolis, em Caruaru. Dois jovens em moto sobraram em uma curva na Avenida Adjar da Silva Casé e bateram em uma árvore. Um morreu no local e o outro ficou ferido, sendo socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Afogamento

Um jovem morreu afogado na tarde desta segunda-feira, em Caruaru. Ezequiel de Lima, 18 anos, tomava banho em companhia de dois amigos em um açude, no Alto do Moura, quando se afogou. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate do corpo da vítima da água.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário