quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Balanço: Registrados assassinatos em Caruaru, Toritama e Brejo da Madre de Deus

Homicídio em São Domingos – Foto: Reprodução/Agreste Notícia

Registrados 5 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Neste mês de setembro são 150 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora mataram 2.467 pessoas no Estado.

Em Caruaru, um jovem foi assassinado na noite desta terça-feira (20). Luiz Fabiano Borges da Silva, 18 anos, foi baleado na rua Santa Rita de Cássia, bairro Santa Rosa. Ele foi socorrido pelo Samu e faleceu no Hospital Regional do Agreste (HRA).

Este foi o 10º homicídio deste mês de setembro em Caruaru. Este ano, de janeiro até agora, mataram 59 pessoas no município.

Em Toritama, um homicídio aconteceu na noite desta terça-feira. Um homem identificado como Leandro Pedro dos Santos Neto, 31 anos, foi assassinado a tiros dentro de um carro, na Vila São Benedito, zona rural do município. Ele era jogador de um time de futebol e morava há poucos meses na localidade.

Em Brejo da Madre de Deus, também ocorreu um assassinato, desta vez do distrito de São Domingos. Anderson Adalto da Silva, 22 anos, foi morto a facadas no interior de uma creche abandonada.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário