quarta-feira, 14 de setembro de 2022

PM prende três suspeitos de assalto a banco de Taquaritinga do Norte


Operação envolvendo diversas unidades da Polícia Militar, juntamente com a Guarda Municipal da cidade, Polícia Civil e Grupamento Tático Aéreo (GTA), da SDS, prendeu três envolvidos em um assalto ao Banco do Brasil de Taquaritinga do Norte, no final da manhã desta terça-feira (13/09). Um suspeito foi morto em confronto e dois outros ainda são procurados.

Por volta das 11h20, policiais militares do 24º BPM foram acionados para a ocorrência, na praça central da cidade, já encontrando a quadrilha em confronto com a Guarda Municipal. Foi dado apoio e os suspeitos empreenderam fuga, seguindo até o cemitério localizado na PE-130. Neste local, abandonaram o veículo, uma HB-20, e adentraram na mata.

Já com apoio de outras unidades e operativas deslocadas para a ocorrência, foram iniciadas as buscas pelo grupo. Uma equipe do BEPI localizou e prendeu três dos envolvidos. Um quarto suspeito também foi encontrado, mas realizou disparos de arma de fogo contra os militares, sendo respondida a injusta agressão, e o homem não resistiu aos ferimentos.

As equipes seguem trabalhando com a possibilidade de haver dois foragidos, sendo que um deles teria atuado dentro do banco e o outro teria ficado dentro do veículo, na condição de piloto da quadrilha. No total, foram apreendidos com o grupo três revólveres calibre 38, munições de calibre 9mm e três veículos, sendo a HB-20, um Gol e uma motocicleta CG. Os valores subtraídos da agência não foram localizados e o banco não divulgou a importância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário