segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Lessa recebe apoio do pastor Arthur Pereira, líder da Igreja do Amor


O deputado estadual Delegado Lessa, candidato à reeleição, recebeu apoio do pastor Arthur Pereira, idealizador e pastor sênior da Igreja do Amor em Paulista. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o pastor afirma que Lessa conta com o seu “total apoio”. “É uma honra poder tê-lo primeiramente como amigo e também como candidato a deputado estadual”, destacou. O pastor Arthur Pereira ainda ressaltou características do deputado, citando sua conduta ilibada, baseada em princípios sólidos. “Ele vai continuar subindo cada vez mais alto”, declarou.

Arthur Pereira é, junto da esposa, a pastora Talitha Pereira, uma das maiores referências no contexto cristão atual. O casal lidera mais de 10 mil membros e atua ministrando preleções no Brasil e em outros países.

Em sua atuação parlamentar, o Delegado Lessa foi uma das vozes mais firmes na defesa da igreja como serviço essencial durante a pandemia, levando em consideração que a Organização Mundial de Saúde (OMS) inclui a dimensão espiritual no conceito multidimensional de saúde. O parlamentar, que integra a bancada cristã, declara que a política é um ambiente para busca do bem-estar coletivo. Lessa também conta com a aceitação, o apoio e o reconhecimento de líderes católicos e evangélicos em várias cidades do estado, além de lideranças com abrangência nacional e internacional.


Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário