sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Após receber o pedido de informação sobre os valores de veículos locados pela prefeitura do Brejo da Madre de Deus-pe,o vereador Coió fala que é um absurdo tas valores pagos


Pedido de informação de N° - 029/2022 do Vereador Leandro da Silva Araújo (Coió do DEM) chega a câmara de vereadores do Brejo da Madre de Deus-PE

Após receber as informações o vereador Coió disse que é um absurdo os valores pagos mensalmente de cada veículo que está locado a prefeitura municipal chegando um valor TOTAL R$ 501.891,09 Mensalmente.

O vereador ainda ressaltou que tal atitude é um desrespeito com a população ao invés vez de o prefeito comprar uma Frota de veículos novos para servir os nossos munícipes,aluga veículos caríssimos. Que irá custar nos cofres públicos por ano o valor total de ( 6.022.702.08).

O vereador ressaltou ainda que vai continuar fiscalizando os gastos a frente do executivo, pois esses valores são pagos pela população através de seus impostos. Então tais absurdos temos que ficar de olho para que a nossa gente saibam como são gastos o dinheiro público.

O vereador informou ainda que vai acionar o ministério público,para que a prefeitura preste esclarecimentos sobre outros veículos que estão prestando serviços ao município, e após leitura do pedido de informação feita pelo vereador viu que estes não constam na documentação enviada pelo poder executivo.

Confira detalhadamente o valor de cada veículo locado pela prefeitura do Brejo.👇🏻👇🏻👇🏻





Nenhum comentário:

Postar um comentário