segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Em mais um retorno ao Sertão, DÉBORA ALMEIDA é recebida com empolgação em Terra Nova e fala das propostas para futuro mandato


Em mais uma agenda no sertão pernambucano, agora foi o município de Terra Nova que novamente recebeu a visita da candidata a deputada estadual Débora Almeida (PSDB), neste domingo (04/9).

Contando com um consistente apoio na terra governada pela prefeita Aline Freire (Avante), a ex-gestora de São Bento do Una teve a oportunidade de escutar a população, estreitar laços de amizade, bem como ampliar alianças e acrescentar seu conhecimento acerca das demandas locais.

Na agenda, a candidata esteve acompanhada da sua aliada sertaneja, detentora de alta aprovação popular e do seu vice Livino Clementino, do ex-prefeito Laerte Freire, e dos vereadores, Antônio de Dôca, - Presidente da Câmara -, Aleison Clementino Freire, Carlinhos neto de Sebastião e Márcio Callou. Além destes, apoiam Débora, Côi de Inácio e Welson de Jaime. No grupo, ainda foram registradas as presenças de outros aliados da base governista da Prefeita Aline.

Na ocasião, a candidata detalhou suas intenções e ideias no cumprimento do seu futuro mandato na Assembleia Legislativa. Em Terra Nova, este grupo pró-Débora esteve visitando lideranças na Comunidade Espinho e nos Sítios: Suçuarana, Destino, Malhada do Canto, Várzea da Barra além do Distrito de Umãs, este em Salgueiro.

Falando para apoiadores, Débora agradeceu o carinho da recepção, falou da sua experiência como prefeita no agreste e complementou “Admiro demais a educação que vocês tem aqui no sertão. A gente tem muito o que aprender com o sertão na educação!” e complementou: “ Eu vim aqui e assumi um compromisso com cada um de vocês, agricultores e agricultoras. Quando a gente aperta a mão da maioria de vocês, já sente pelas mãos calejadas que são os homens e mulheres que de fato mais se esforçam na dura vida do campo. Eu quero como deputada poder colaborar e buscar condições para que a Prefeita Aline possa entregar máquinas, tratores e outros equipamentos para facilitar a vida de quem produz!”. A tucana, se comprometeu a ter um olhar sensível também para a área da saúde daquela população.

VERDEJANTE

Nesta segunda-feira (05), a agenda de Débora Almeida no sertão será no município de Verdejante, ‘Terra da pega de boi’, localizada a 30 quilômetros de Salgueiro e administrada pelo Prefeito Haroldo Tavares. Estão programadas diversas atividades para receber a candidata a deputada estadual oficial do grupo governista.


Fotos: Júnior Sousa/Nayara Acioli

Nenhum comentário:

Postar um comentário