quinta-feira, 1 de setembro de 2022


Durante a manhã desta terça-feira (30), um assaltante foi detido após se passar por agente de endemias e invadir uma residência armado com um revólver calibre 38. O fato aconteceu na popular ‘Rua do Arame’, no bairro Santa Teresa, em Santa Cruz do Capibaribe.

A ação criminosa aconteceu quando José Ezequiel dos Santos, de 31 anos, usando uma farda e um crachá se passou por um agente de endemias e pediu água em uma casa. A dona da residência, que estava com os pais (um casal de idosos), atendeu o pedido, momento em que ele entrou no imóvel e anunciou o roubo.


Na ocasião, uma quantia em dinheiro foi subtraída. Em seguida, a vítima solicitou ajuda para a Guarda Civil Municipal e o meliante foi capturado no loteamento São José pela equipe da Patrulha Escolar e efetivo da ROMU.

Segundo informações da GCM, o indivíduo relatou que reside em Recife e veio a mando de alguém que falou que o idoso de 80 anos tinha vendido uma casa. Ainda de acordo com o elemento, ele possui quatro passagens pela polícia em decorrência do crime de roubo.


Na ocorrência, a arma utilizada no assalto foi apreendida. Diante dos fatos, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.


Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário