segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Balanço: 29 pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco


Foto: Reprodução/TV Asa Branca

O primeiro fim de semana do mês de setembro foi marcado pela violência em Pernambuco. Sexta, sábado e domingo mataram 29 pessoas no Estado. Neste mês são 35 assassinatos e este ano, de janeiro até agora, 2.354 crimes.

Em Caruaru, ocorreram dois homicídios no sábado (03). O primeiro crime aconteceu na Rua da Sinceridade, no Loteamento Novo Mundo. Homens encapuzados invadiram uma residência e executaram o ex-presidiário José Manoel da Silva Filho, 29 anos.

O segundo homicídio aconteceu na Vila Rafael, zona rural do município. Jucélio José de Lima, 31 anos, foi morto a tiros. Segundo familiares, a vítima não tinha envolvimento com nada de errado e que pode ter sido morta por engano. A autoria do crime é desconhecida.

Em Garanhuns, três pessoas foram assassinadas neste domingo (04). Um duplo homicídio aconteceu no bairro Magano. O outro crime ocorreu no Conjunto Residencial Viana e Moura.

No Agreste, também foram registrados homicídios no fim de semana em Altinho, Bezerros, Pesqueira e um triplo em São Caetano.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário