domingo, 10 de março de 2024

Polícia apreende em Sergipe 842 camisas que foram roubadas em Santa Cruz do Capibaribe

São camisas masculinas de dois modelos diferentes de uma determinada marca, totalizando o valor de mais de 56 mil reais

A Polícia Civil de Sergipe realizou uma operação bem-sucedida resultando na apreensão de 842 camisas masculinas em diferentes cidades do estado. A operação aconteceu na última quarta-feira (6), e esses produtos foram identificados como parte de um roubo ocorrido no dia 19 de janeiro passado, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco.

De acordo com informações fornecidas pelo delegado Artur Herbas, responsável pela operação, as investigações tiveram início após um representante comercial da empresa vítima entrar em contato com as autoridades policiais de Sergipe. Ele informou que algumas das camisas roubadas estavam sendo exibidas em manequins e comercializadas em um estabelecimento na cidade de Nossa Senhora da Glória (SE).

Após uma análise inicial, constatou-se que a loja em questão possuía outras filiais em diferentes municípios sergipanos, o que ampliou o escopo das investigações para uma abordagem intermunicipal.

"Foram feitas diligências em diversas cidades para coletar indícios de receptação e, após o levantamento inicial, a Polícia Civil se deslocou para fazer apreensões simultâneas em Glória, Lagarto, Itabaiana e Socorro", afirmou o delegado Artur Herbas.

No decorrer da operação, foram confiscadas 842 camisas masculinas de dois modelos diferentes de uma determinada marca, totalizando o valor de R$ 56.329, conforme o preço de venda no varejo.

Até o momento, a pessoa apontada como proprietária das quatro lojas envolvidas ainda não foi localizada pela Polícia Civil de Sergipe, e as investigações continuam em andamento até a elucidação completa da ação criminosa.

Quanto às camisas roubadas, foram devolvidas à empresa pernambucana já a partir da quinta-feira (7).


Fonte: F5news

Nenhum comentário:

Postar um comentário