domingo, 17 de março de 2024

Elemento tentar assaltar ônibus é morto por passageiro em viaduto na BR-232, no Recife


Uma tentativa de assalto a um ônibus na noite desta quinta-feira (14) acabou com um dos criminosos morto, no viaduto da avenida Engenheiro Abdias de Carvalho, no sentido BR-232, na Zona Oeste do Recife.

Segundo relatos de passageiros nas redes sociais, por volta das 21h, dois homens subiram no ônibus da linha 341 – Curado I/Conde da Boa Vista, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro dos Torrões.

Os criminosos anunciaram o assalto, mas foram surpreendidos por um dos passageiros, que estava armado e atirou contra eles.

Uma testemunha afirmou: “Tinha um suposto policial aposentado que deu um tiro em um deles, que fugiu pela porta de trás do ônibus, mas caiu no chão do viaduto entre a Abdias e a BR-232. O tiro pegou no peito. O segundo assaltante fugiu pela janela do ônibus”. Nenhum pertence foi levado, segundo o usuário.

O criminoso, de 28 anos, morreu no local. A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que o homicídio foi registrado pela Equipe de Força Tarefa de Homicídios.

“O homem foi encontrado sem vida, com perfurações de arma de fogo, em via pública, em cima de um viaduto na Av. Abdias de Carvalho, no bairro dos Torrões”, afirmou a PCPE. A corporação acrescentou que os disparos foram feitos por um desconhecido, que não permaneceu no local.

A Polícia Militar também foi acionada para a ocorrência e informou que equipes do 12º BPM constataram que o morto estava com um simulacro de arma de fogo. “As investigações seguem até o esclarecimento do caso”, destacou a PCPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário