sábado, 30 de março de 2024
Balanço: 13 pessoas são assassinadas na Sexta-feira Santa em Pernambuco
Em plena Sexta-feira Santa (29) mataram 13 pessoas em Pernambuco, sendo 5 crimes no Grande Recife e 8 no interior. Entre as vítimas, duas mulheres. Neste mês de março são 309 assassinatos no Estado e este ano, de janeiro até agora, 978 homicídios.
Em Caruaru, um jovem foi assassinado a tiros dentro de um apartamento, no Residencial Alto do Moura. Andrielison Reinaldo da Silva, 23 anos, era ex-presidiário e natural de São Joaquim do Monte. Uma mulher também foi baleada e socorrida pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA).
Após cometer o homicídio, Thiago Henrique Bispo da Silva, 20 anos, fugiu em uma moto. Quando ele seguia pela BR-104, sentido Toritama, morreu ao atropelar um idoso na Vila Rafael, zona rural de Caruaru, que iria para Fazenda Nova, onde acontece o espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. O caminhante José Ednilson Vila Nova, 71 anos, foi socorrido para o HRA, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Durante perícia no corpo do assassino, foram encontradas a arma utilizada no homicídio e uma porção de maconha.
Com o registro deste caso, o número de homicídios neste mês de março chega a 11 em Caruaru. Este ano, de janeiro até agora, mataram 32 pessoas no município.
No Recife, uma mulher foi assassinada a tiros no bairro da Imbiribeira. Roberta de Souza Nascimento, 19 anos, foi morta pelo ex-presidiário Fernando Fabrício da Silva. A jovem foi baleada ao tentar impedir que o assassino agredisse um idoso. Ela faleceu em uma UPA.
Em Ouricuri, no Sertão, uma mulher também foi vítima de violência. Ela era conhecida como “Cigana” e foi espancada até a morte pelo companheiro.
Jornalismo Liberdade
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário