quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeitura concluiu a entrega dos peixes no distrito Barra de Farias e em vários sítios, totalizando mais de 11 toneladas de peixes para famílias cadastradas no CRAS


A Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Mulher da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus iniciou, na terça-feira (26/03), a distribuição de peixes, beneficiando as famílias atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Devido ao extenso território do município do Brejo da Madre de Deus, a distribuição dos peixes precisou ser realizada em dois dias. Começou na terça-feira, quando mais de 9 toneladas foram distribuídas na Quadra do Terrão, em Brejo Sede, no CRAS do distrito Fazenda Nova e na Quadra do Colégio Santa Maria, no distrito São Domingos.


Já nesta quarta-feira (27/03), a distribuição dos peixes foi concluída no distrito Barra de Farias, no sítio Brejinho, no sítio Paridas e em vários sítios da zona brejeira, totalizando mais de 11 toneladas de peixes distribuídas.

Ressaltamos que o trabalho realizado pela Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Mulher foi organizado, garantindo que as famílias cadastradas fossem contempladas, mantendo a tradição da Semana Santa e fortalecendo a nutrição, proporcionando alimentação adequada às famílias brejenses durante esse período especial.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário