quinta-feira, 14 de março de 2024

Homem é detido com arma de fogo no município do Brejo da Madre de Deus


A Polícia Militar do 24º Batalhão de Polícia Militar (24 BPM) realizou uma operação bem-sucedida que resultou na apreensão de uma arma de fogo e na detenção de um indivíduo no bairro Marajás, no município do Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações obtidas junto à polícia, a equipe recebeu um alerta sobre a presença de uma arma de fogo na rua Doutor José Nery, situada no referido bairro. Agindo rapidamente, os policiais se dirigiram ao local indicado e conseguiram localizar o suspeito em questão.

Ao ser abordado, o indivíduo foi questionado sobre a posse da arma, momento em que admitiu que a mesma estaria guardada em cima da laje do banheiro, ao lado de uma caixa de água. Surpreendentemente, ele relatou que havia encontrado o revólver enquanto trabalhava na zona rural e, temendo ser injustamente acusado de um duplo homicídio ocorrido no Sítio Boa Vista, próximo à propriedade rural de seu pai, decidiu levar a arma para casa.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde permanece à disposição da justiça.


Fonte: Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário