domingo, 17 de março de 2024

Mulher é presa por espancar filho de 3 anos com cipó, filmar e mandar para professora

Ela ordenou que filha de 8 anos gravasse as agressões e enviou como uma satisfação de que o menino tinha sido 'corrigido'

Uma mulher foi presa por agredir o filho de 3 anos, na cidade de Matureia, no Sertão da Paraíba, após ter recebido uma reclamação do comportamento da criança na escola. A agressão foi gravada em vídeo a mando da agressora que chegou a enviar para a professora da criança como uma "satisfação" de que o menino havia sido "corrigido".

A Polícia Civil detalhou à TV Paraíba que a vítima, um menino de 3 anos, teria mordido o pé de outra criança, colega de sala, e a professora avisou à mãe sobre o comportamento dele. A mãe repreendeu o comportamento do filho espancando-o com um cipó.

A mulher ordenou que sua outra filha, uma menina de 8 anos, gravasse em vídeo a agressão. Em seguida, enviou o vídeo para a professora e também para a mãe da criança que teria sido mordida pelo menino.

O Conselho Tutelar foi acionado e a mulher foi presa em flagrante. Ela foi encaminhada para a delegacia da cidade de Patos e deve responder pelo crime de lesão corporal em contexto de violência doméstica e familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário