quarta-feira, 27 de março de 2024

Casal tenta esconder droga no bolso do short de criança de 4 anos e é detido pela polícia, em Santa Cruz


Um casal foi autuado por tráfico de drogas após uma ação conjunta entre o efetivo da ROCAM do 24 BPM e a equipe da ROMU da Guarda Civil Municipal no bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe.

Os militares estavam realizando rondas no referido bairro no momento em que recebeu a informação de que uma mulher, popularmente conhecida como Amanda Bactéria e seu esposo Pedro estariam comercializando entorpecentes.

Na ocasião, os dois vinham sendo monitorados há alguns dias e foi possível constatar que em sua residência havia uma grande movimentação de usuários de drogas. Além disso, a mulher já havia sido presa pelo mesmo motivo.

Durante a abordagem, a mulher segurava uma criança de quatro anos, seu filho. Diante disso, a polícia desconfiou que havia algo escondido com a criança, sendo constatado posteriormente quando os policiais encontraram 5 pedras de crack escondidas no short dela.

Na mesma ocorrência os militares ainda conseguiram apreender mais drogas que o homem tentou esconder em cima do telhado de uma residência.

À vista disso, foram apreendidas 37 pedras de crack e R$ 747,00 em espécie. Mediante isso, os dois foram conduzidos para a Delegacia de Plantão para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário