terça-feira, 19 de março de 2024

PMPE realiza operação Paixão de Cristo 2024, em Fazenda Nova


No período de 22 a 30 de março acontece a OPERAÇÃO PAIXÃO DE CRISTO 2024, para garantir a segurança dos milhares de espectadores que comparecem todos os anos ao maior teatro ao ar livre do mundo, para assistir o espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém em Fazenda Nova, município de Brejo da Madre de Deus.

O evento atrai um grande número de turistas oriundos de vários estados do Brasil e do exterior, criando um grande fluxo de veículos que transitam na PE-145, principal via de acesso e escoamento de trânsito para o distrito de Fazenda Nova.

A operação terá 280 policiais militares por dia e garante a segurança desde o trajeto nas estradas estaduais, com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), até o entorno da Cidade Teatro de Nova Jerusalém.

O 24° Batalhão é o responsável pelo policiamento da área, e conta com o apoio do GTA ( Grupamento Tático Aéreo ), 4º BPM com sede em Caruaru, e das Unidades Especializadas, como: Batalhão de Policiamento do Interior (BEPI), Cavalaria (RPMon), 1° Batalhão Integrado Especializado (BIEsp) , Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (CIPOMA) , Companhia Independente de Apoio ao Turista (CIATUR) e 1⁰ Batalhão de Trânsito - BPTran

Fonte: 5ª Sessão da Polícia Militar de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário