terça-feira, 26 de março de 2024

Prefeito Roberto Asfora confirma pré-candidatura à reeleição em Brejo da Madre de Deus pelo PP

“Roberto Asfora é, sem dúvida, um dos grandes quadros do nosso partido, não só em Pernambuco, mas também no Brasil”, ressaltou o presidente do partido, Eduardo da Fonte

O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, teve sua pré-candidatura à reeleição confirmada durante um encontro com o deputado federal e presidente do Progressistas, Eduardo da Fonte.

O evento ocorreu na segunda-feira (25/03), na sede do partido, no Recife, e contou com a presença de importantes figuras políticas, incluindo o deputado federal Lula da Fonte, vice-presidente do PP estadual, o deputado estadual Kaio Maniçoba e o ex-secretário estadual de Desenvolvimento Agrário Cláudio Asfora.

Eduardo da Fonte elogiou o trabalho de Asfora à frente da prefeitura, destacando suas conquistas na saúde, no desenvolvimento e na geração de emprego e renda para Brejo da Madre de Deus. Ele enfatizou a importância de Asfora como um dos principais quadros do partido em todo território nacional.

“Roberto, que é o melhor prefeito da história de Brejo da Madre de Deus, vem executando um grande trabalho à frente da Prefeitura, com conquistas na saúde, no desenvolvimento e na geração de emprego e renda. Sem dúvida é um dos grandes quadros do nosso partido não só em Pernambuco, mas também no Brasil”, ressaltou Eduardo.

Por sua vez, Asfora expressou sua satisfação em oficializar sua pré-candidatura pelo PP, um partido forte em Pernambuco, elogiando a liderança de Eduardo da Fonte e de seu filho, Lula da Fonte.

“É uma grande satisfação oficializar a minha reeleição pelo PP, um partido forte em Pernambuco, administrado por um político inteligente e arrojado que é Eduardo e pelo seu filho mais velho, Lula da Fonte, que é um jovem propositivo e que tem realizado grandes feitos em Brasília. Vamos seguir fortes na reeleição com a certeza de que sairemos vitoriosos”, finalizou o prefeito Roberto Asfora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário